NOVO ITACOLOMI -Furto em sítio é registrado pela segunda vez

Um sítio, localizado no Bairro São Sebastião do Rodeio, em Novo Itacolomi, foi alvo de furto nessa madrugada de Quinta para  Sexta, onde foram levadas uma bomba de passar veneno a gasolina, e cerca de 70 metros de mangueira. Em 2019, o mesmo sítio havia sido furtado, onde alguns pertences foram levados, bomba de passar veneno elétrica,cela,botijão de gás e um galão de  60 litros de cebo.O boletim de ocorrência foi registrado. Quem souber de mais informações, ligar 190 ou procurar o destacamento da Delegacia da Polícia Militar de Novo Itacolomi.
Imagem Ilustrativa

Comments

Responsive Advertisement

New Topics

Ads