NOVO ITACOLOMI Arrastão de combate ao mosquito da dengue

A Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi,juntamente com a  Secretaria  de Saúde,informa a toda população, para que limpem  seus quintais, o arrastão acontece no dia 25 de Janeiro(Sábado). O arrastão tem como objetivo de eliminar todos possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue.


Comments

Responsive Advertisement

New Topics

Ads