Duas pessoas ficaram feridas após acidente na tarde desta quarta-feira (11), envolvendo um veículo da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), na PR-466, em Jardim Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida envolveu uma caminhoneta Mitsubishi L200 Triton, com placas de Jardim Alegre, e um Fiat Strada, com placas de Umuarama, mas que era dirigido por um funcionário da Sanepar de Ivaiporã. De acordo com a polícia, o motorista da Strada bateu de frente com a traseira da Triton, e dois ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.A polícia apura a causa do acidente. Fonte Tn on line


Redes Sociais