Por motivo de prevenção e combate ao Corona Vírus, novos horários de missas serão acrescentado para que possamos continuar frequentando a Santa Missa, porém evitando aglomerações.
FICANDO ORGANIZADO DA SEGUINTE FORMA:
MATRIZ NOSSA SENHORA DA GLÓRIA
SÁBADO: 17:00 e 19:30
DOMINGO: 08:00, 17:00 e 19:00
As missas e celebrações nas diaconias rurais PERMANECEM nos mesmos horários.
Os idosos e pessoas mais sensíveis ao contágio o Bispo desobrigou esse grupo da participação da Santa Missa, por estarem no chamado grupo de risco.As equipes de canto e liturgia o quanto antes comunicarei como iremos proceder. Por hora, saibam que o Bispo ordenou que as Missas sejam abreviadas no tempo de duração. Não teremos procissão de entrada, nem cantos, preces, procissão de ofertório nem equipe de acolhida nas portas.
CONFISSÕES PARA A PÁSCOA
Para as confissões em preparação à Páscoa o Bispo ordenou que não tenhamos aquelas costumeiras confissões comunitárias com multidão de fiéis e vários padres, mas estou aqui à disposição, e todos devem se confessar para a Santa Páscoa.
No mais breve disponibilizarei os horários para confissões, inclusive no horário noturno.
SAGRADA COMUNHÃO AOS ENFERMOS.Fica suspensa ATÉ A PÁSCOA, a visita dos ministros leigos aos enfermos, isso porque esses nossos irmãos estão por sua vez no chamado grupo de risco e não queremos levar a eles nenhum tipo de prejuízo, porém caso algum precise do viático eu mesmo o farei. (Caso se precise prolongar esse adiamento eu comunico).É importante mantermos o espírito de serenidade, alegria e fraternidade. Trocando a preocupação pela prevenção vamos superando os desafios da vida. Que Nossa Senhora da Glória interceda por todos nós!
Pe. Lucas Endo Arruda Nitsche.


Redes Sociais