Ticker

6/recent/ticker-posts

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Ouriço é capturado dentro de residência em Arapongas

O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da guarda municipal de Arapongas, atendeu na manhã de ontem (29), a uma ocorrência de animal silvestre em residência na Rua Sabiá do Brejo, Jardim Paulista.  Os guardas foram acionados pelos moradores, que relataram que um ouriço estaria dentro da casa.Os agentes foram até o local realizar a captura do animal, que em seguida, foi solto em local adequado e em seu habitat natural, distante do perímetro urbano.Tn on line

Comments

Responsive Advertisement

New Topics

Ads