COMUNICADO SANEPAR PARA FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

Após diversos problemas que ocasionaram a falta de água no município desde o último Domingo(08),no inicío da manhã desta Terça Feira(10) o gerente Regional da Sanepar Luiz Carlos Jacovassi, disse que a equipe já está no local trabalhando, e pra evitar problemas maiores, estão sendo trocados todo equipamento, dando mais garantia no sistema de abastecimento, e o serviço está bem adiantado e até meio dia que termine toda troca, e a tarde começa o abastecimento de forma gradativa, e a recuperação de todo abastecimento será até a noite inicio da madrugada, foi enviado também caminhão pipa para reforçar o abastecimento.Veja o comunicado

Sanepar, 10 de novembro de 2020
 
NOVO ITACOLOMI 

Nova manutenção interrompe abastecimento na cidade

A Sanepar precisou interromper o abastecimento em Novo Itacolomi novamente nesta terça-feira (10) para a realização de manutenção na captação de água. O serviço deve ser concluído durante a tarde, mas, por causa da queda de energia da noite de ontem e os baixos níveis dos reservatórios, a recuperação do sistema será mais lenta. 

Caminhões-pipa estão sendo utilizados para amenizar os transtornos, mas a distribuição de água deve se normalizar de forma gradativa entre a noite de hoje e a madrugada desta quarta-feira (11). 

A orientação é evitar desperdícios para que o sistema se recupere na sua totalidade o mais breve possível. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar. Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Responsive Advertisement

New Topics

Ads